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13.709/2018 (LGPD)
1 - Informações Básicas
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Data
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Origem
AUDITORIA EXTERNA
AUDITORIA INTERNA
DEFINIDO EM REUNIÃO INTERNA
DURANTE A EXECUÇÃO DO SERVIÇO
DURANTE INSPEÇÃO DO PRODUTO OU SERVIÇO
DURANTE O USO DO PRODUTO OU SERVIÇO
MANIFESTAÇÃO DE CLIENTE EXTERNO
VISITA TÉCNICA DA CCIH/ QUALIDADE
VISTORIA VIGILÂNCIA SANITÁRIA
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Título da Ocorrência
Cirurgia: Abertura involuntária da ferida operatória (deiscência)
Cirurgia: Exposição repetida de órgãos pela ferida operatória após a cirurgia (evisceração)
Cirurgia: Hemorragia após a cirurgia
Cirurgia: Lesão de órgão durante a cirurgia
Cirurgia: Procedimento cirúrgico em local errado
Cirurgia: Procedimento cirúrgico no lado errado do corpo
Cirurgia: Procedimento cirúrgico no paciente errado
Cirurgia: Retenção não intencional de corpo estranho em um paciente após a cirurgia
Comunicação/ Medicação: Erros por faltas de comunicação
Falha na identificação do paciente: Identificação incorreta do paciente (prontuário errado, receita, SADT)
Falha na identificação do paciente: Documento em falta ou indisponível
Falha na identificação do paciente: documentos errados (Documento entregue para paciente errado ou documento errado)
Falha na identificação do paciente: Falta de identificação no leito do paciente
LAB: Amostra enviada ao apoio em temperatura incorreta
LAB: Amostra sem identificação do paciente
LAB: Amostras hemolisadas, lipêmicas ou insuficientes;
LAB: Armazenamento incorreto de material
LAB: Atraso na liberação do laudo;
LAB: Ausência da entrada da solicitação médica no sistema
LAB: Duplicidade de exame
LAB: Erros de digitação nos laudos de exames
LAB: Exame enviado errado ao laboratório de apoio
LAB: Extravio de amostras
LAB: Identificação incorreta do paciente
LAB: Interpretação incorreta dos pedidos médicos
LAB: Pedido médico incompleto
LAB: Perda de estabilidade da amostra
LAB: Preparação e orientação do paciente incorreta ou inexistente
LAB: Transporte inadequado de amostra
LAB: Tubos coletados desrespeitando a proporção adequada entre sangue e anticoagulante
LAB: Uso de tubos ou recipientes incorretos
Medicação: Administração pela via incorreta
Medicação: Erro por desorganização da unidade
Medicação: Erros relacionados a dispensação do medicamento (demora, atraso)
Medicação: Erros relacionados a prescrição/ transcrição
Medicação: Erros relacionados à solicitação (compra errada)
Medicação: Erros relacionados ao fornecedor (reação adversa, violação da embalagem, lote errado, produto vencido, extravasamento, etc )
Medicação: Erros relacionados ao horário
Medicação: Erros relacionados ao registro do medicamento (vencimento)
Medicação: Erros relacionados ao tempo
Medicação: Erros relacionados de dose/ dose extra
Medicação: Paciente errado
Medicação: Paciente se recusa a tomar medicação/ evasão
Medicação: Reação Adversa: qualquer efeito prejudicial ou indesejável e não intencional a um medicamento
Medicação:Erros relacionados ao preparo e adiministração do medicamento
Queda do Paciente: Desmaio
Queda do Paciente: Escorregar
Queda do Paciente: Perda do equilíbrio
Queda do Paciente: Tropeçar
T.I: FALHA INFRA
T.I: FALHA OUTROS SISTEMAS
T.I: FALHA SISTEMA JALIS
T.I: FALHA SISTEMA MKDATA
T.I: FALHA SISTEMA TOTVS
US: Perda de documentos e exames
US: Atraso na liberação do laudo
US: Atraso na realização do exame
US: Duplicidade ou repetições de exames
US: Erros de digitação nos laudos de exames
US: Exame com laudo incorreto ou faltando informações
US: Exame errado
US: Extravio de imagens
US: Falha no equipamento ou com mau funcionamento
US: Identificação incorreta do paciente
US: Imagens sem identificação do paciente
US: Interpretação incorreta dos pedidos médicos
US: Lado do paciente errado - lateraridade incorreta
US: Pedido médico incompleto
US: Preparação e orientação do paciente para realizar exame de forma incorreta ou inexistente
US: Quase troca de pacientes na hora do exame
US: Queda do paciente da mesa de exame
US: Sistema de integração indísponivel
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Unidade Notificadora
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Unidade Notificada
Envolveu Paciente/cliente externo?
Prontuário/Código atendimento
Turno
Nome
Faixa etária
Sexo
Masculino
Feminino
Outros
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Descrição e evidência objetiva encontrada
Qual é o evento (detalhar o caso)? Colaborador envolvido na situação Há fatores contribuintes? Se sim, quais?
2 - Ação Imediata
Sim, Houve ação imediata da unidade notificadora / ação de mitigação.
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Descreva a ação imediata que foi realizada
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Data da Ação
3 - Evidência
Anexar arquivo de evidência (Tamanho por arquivo 256M. Quantidade de arquivos permitida 500)
Notificado Notivisa
Vigimed
Notificado integrare
Salvar